Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Apanhar a Onda!

'O homem justo não é o que não comete nenhuma injustiça, mas aquele que, podendo ser injusto, não o quer ser.'

A Apanhar a Onda!

'O homem justo não é o que não comete nenhuma injustiça, mas aquele que, podendo ser injusto, não o quer ser.'

Bloom Bell

Há pouco tempo dei a conhecer uma banda Portuguesa, com o nome "After aulas", constituída apenas por raparigas.

 

Agora, elas já têm o nome da banda formado : "Bloom Bell".

O Grupo é formado por 4 raparigas, fica a conhecê-las melhor:

A Clara (Bonnie):

"Olá eu sou a Clara, mas muitas pessoas me tratam por Bonnie. Tenho 16 anos e estou no curso de ciências socio-económicas, mas na verdade quero ser jornalista ou psicóloga. No entanto a minha paixão é desde sempre cantar, pois acredito que muitas pessoas só mostram o seu lado mais natural, descontraído e divertido quando cantam, e eu sou assim!
Já canto desde pequenina, andei um ano no conservatório de Música de Sintra. Para mim a música constitui uma grande e importante parte da minha vida, e adoro poder partilhar esta paixão com toda a gente!
Quando não estou a cantar gosto de fazer muitas outras coisas divertidas, adoro representar, fazer natação, bodyboard, ir ao cinema e estar com os amigos."

A Catarina (Cat):

"Oi pessoal! Eu sou a CAT (Catarina), tenho 18 anos e sou do signo gémeos.
Acabei o 12º de Artes Visuais, e neste momento dedico-me exclusivamente à música, mas também gosto de música, e às vezes ainda tenho tempo para a música. Ah! É verdade, adoro Música!!! (já vos tinha dito?!)
Sou a guitarrista das Bloom Bell, a banda mais fixe do mundo!
Também adoro desenhar. Sou adepta de Paz&Amor e NewRaveHippie.
Rock forever é o meu lema!
Ambientalista, sentimentalista e irónica são algumas das minhas características.
Deixo-vos uma pequena mensagem:
Reciclem, não custa nada! "

 

A Luísa:

"Olá, sou a Luísa! Nasci dia 31 de Julho de 1992, tenho 17 anos e ando no 12º ano em Ciências e Tecnologias. Quando acabar o 12º ano quero tirar o curso de medicina veterinária porque uma das minhas maiores paixões são animais!!! Tenho 2 gatas, um coelho-anão e um pássaro :)
Se sempre me interessei por música? Claro que sim! Desde pequenina que ouço muita música! Quando era mais novinha, decorava as letras todas e andava sempre a cantar (Lol). Mas há 3 anos é que comecei a interessar-me mais a sério por música e comecei a ter aulas de baixo há dois.
Adoro os Metallica, os Dave Matthews Band, os Extreme, e claro... as Bloom Bell!!! Gosto de ler, ouvir música, tocar baixo e bateria, ir ao cinema, jogar póquer e estar com o meu namorado e amigos."

 

A Daniela (Dannie):

"Heey! Sou a Daniela aka Dannie e sou da geração de 93 :) Neste momento estou no 11º ano na área de ciências e tecnologia e estou bastante inclinada a seguir engenharia, mais propriamente informática. Mas sempre tive o bichinho da música desde pequenina e vibrava imenso com ela. As minhas bandas de eleição são os Megadeth, Alice in Chains, Machine Head e também aprecio bastante Foge Foge Bandido. Quanto a instrumentos, toquei muitos anos piano (e ainda lhe dou uns toques) e neste último ano dediquei-me à bateria, algo que sempre quis experimentar. Sou absolutamente viciada em fotografia e adoro poesia e dança. Fazer parte das Bloom Bell foi algo inesperado e importante para mim. E agora...só nos resta curtir na vossa companhia! hehe :D "

 

Todas têm paixão pela música desde pequenas e têm tudo para fazer sucesso, só falta conquistarem o público! Têm talento e adoram o que fazem. Eu vou contribuir "um bocadinho", divulgando!!

Aqui fica um vídeo (making off) para curtirem:

 

 Se quiserem, podem acompanhá-las a partir do myspace (carrega aqui para visitares) ou por e-mail:

 

 

 

30 comentários

Comentar post