Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Apanhar a Onda!

'O homem justo não é o que não comete nenhuma injustiça, mas aquele que, podendo ser injusto, não o quer ser.'

A Apanhar a Onda!

'O homem justo não é o que não comete nenhuma injustiça, mas aquele que, podendo ser injusto, não o quer ser.'

A felicidade...

Image result for happiness tumblr

 

"A felicidade resume-se, na minha perspetiva, às simplicidades do dia-a-dia: a um sorriso sincero; a um abraço inesperado.

Os outros, todos aqueles que nos rodeiam, são o grande alicerce para que consigamos ser verdadeiramente felizes: ninguém é feliz sozinho. Mas... a felicidade vem daquilo que fazemos e do que temos vindo a construir sozinhos. A felicidade vem daquilo que somos. Não conseguimos alcançar a felicidade que tanto ansiamos se não nos aceitarmos por inteiro, se não acreditarmos no nosso potencial, se não acreditarmos em nós e naquilo que conseguimos sozinhos.

Para conseguirmos ser felizes temos que nos aceitar com todos os nossos defeitos e qualidades; com todos os nossos fracassos e sucessos; com tudo aquilo que perdemos e conquistámos. Cabe-nos a nós enfrentar o mundo com a esperança de fazemos o melhor por nós e pelos outros.

A verdade é que ninguém é feliz todos os dias. Mas todos os dias tens a possibilidade de ser feliz: basta acreditares que podes ser feliz todos os dias."

 

Autoria: NS

Daisypath Anniversary tickers

3 comentários

Comentar post