Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Apanhar a Onda!

'O homem justo não é o que não comete nenhuma injustiça, mas aquele que, podendo ser injusto, não o quer ser.'

A Apanhar a Onda!

'O homem justo não é o que não comete nenhuma injustiça, mas aquele que, podendo ser injusto, não o quer ser.'

Porquê...

Image result for tumblr

"Já me questionei inúmeras vezes do porquê de coisas más acontecerem a pessoas boas. E acredito verdadeiramente que vocês também já se questionaram sobre isso.
Quantas vezes é que perguntamos a nós próprios "Porque é que isto me está a acontecer a mim?"- a verdade é que quando coisas más acontecem a pessoas boas nunca encontramos resposta para o que está acontecer (só mais tarde).
Na realidade tudo acontece por alguma razão e eu sou aquele género de pessoa que acredita que depois da tempestade vem a bonança e que melhores coisas virão.
Não é por coisas más acontecerem que devemos de deixar de ser boas pessoas, até pelo contrário, não devemos deixar de ser quem somos, devemos continuar a seguir a nossa vida com o coração. Devemos continuar a amar, a confiar, a dar o melhor de nós a cada dia, a apoiar aqueles que gostam de nós e que nos mostram todos os dias o quanto somos especiais... mais tarde ou mais cedo seremos recompensados por isso.
A mim já me aconteceram coisas más, mas é certo e sabido que nunca desisti de ser boa pessoa, de viver com amor e com o coração. Por isso, mesmo que a vida te mostre que as coisas más acontecem a pessoas boas, nunca desistas de ser quem és."

Autoria: NS